Photoshoot para a L'Uomo Vogue


Miranda fez um novo photoshoot para a L'Uomo Vogue, e teve um artigo publicado na revista. O fotógrafo Marc Royce que fez o photoshoot de Miranda, também fez um pequeno artigo na revista que resume um pouco da carreira de Miranda. 

Miranda cita em uma parte do texto que está trabalhando em um novo LP e que depois vai ter a experiência de entrar na faculdade. Confira abaixo o texto traduzido, um scan da revista e o Behind in the scenes exclusivo do photoshoot:

      Gosto de fazer piadas. No final da última temporada com o elenco de "iCarly" fomos para casa, e produtores de todos junto com o cartão de gliel'abbiamo higienista. Miranda Cosgrove, nascida em 93, é uma atriz, cantora, dubladora e também uma estudante. Ocupada, desde sua estréia há três anos em alguns spots de TV.

 Ela gravou um álbum, dois EPs e vários singles. Ela emprestou sua voz para Margo, uma das protagonistas órfãs do cartoon "Despicable Me", Miranda:"Quando ouvi pela primeira vez o personagem para falar com a minha voz foi eletrizante".

 Atuou em duas comédias de sucesso, "Drake & Josh" e "iCarly" depois do filme "Shool of Rock", de 2003, e "Keeping Up with the Steins", em 2006, logo voltaria a trabalhar em um filme.

 Nesse meio tempo, não permanece conosco, "Este verão eu estou saindo para minha turnê e embarcar em um novo LP. E depois há a experiência totalmente nova da faculdade".



      



Em breve o photoshoot completo!!

OBS: Colocamos o scan com uma dimensão menor porque o original iria tomar todo o espaço da tela e você não iria conseguir fechar a janela do LightBox.