Miranda em entrevista à The Wall Street Journal


Miranda Cosgrove quer Tina Fey para ser sua mãe em "iCarly". A cantora de 18 anos de idade e atriz fez uma visita ao The Wall Street Journal de ontem para falar sobre sua atual turnê, "Dancing Crazy summer Tour". Miranda tem um EP com o título "High Maintenance", um single chamado "Dancing Crazy", e ela está continuando seu papel de protagonista na comédia hit da Nickelodeon "iCarly".

Uma das peculiaridades de "iCarly" é que o programa nunca mostrou os pais do personagem de Miranda, a Carly Shay. Miranda diz que o programa talvez um dia mostre os pais de Carly, ela não tem um ator em mente para o pai, mas ela gostaria que sua mãe em "iCarly" fosse Fey.

"Eu sempre quis que a Tina Fey fosse minha mãe no programa", diz Miranda. "Eu a amo. Ela é tão engraçada." Miranda ainda não falou com Fey sobre isso.

No ano passado, Miranda, que co-estrelou em filmes como "School Of Rock" e "Despicable Me", disse ao jornal que ela faz 180.000 de dólares por episódio de "iCarly" (Nickelodeon disse que não fala sobre salários ). Ela diz que não tem obtido um aumento recentemente. "Eu me concentro mais na ação e divertimento de fazer o show, do que no dinheiro", diz ela. Confira abaixo o vídeo da entrevista na íntegra.

     


Fonte: WSJ.com