Miranda em entrevista para a Daily Press


Miranda deu recentemente uma entrevista ao site Daily Press falando sobre sua tour, o show que vai fazer em Busch Gardens neste fim de semana e muito mais. Confira abaixo a entrevista traduzida e com exclusividade:

      Falar com Miranda Cosgrove é como falar com Carly Shay.

Miranda, como a personagem que ela interpreta no show popular da Nickelodeon "iCarly", sai como amável, brilhante e tão comum como a garota da porta ao lado. A cantora e atriz de 18 anos estará no Busch Gardens neste fim de semana para concertos no sábado e domingo, parte de uma turnê de verão promovendo seu novo CD "High Maintenance".

 A tour lhe mantêm ocupada e Busch Gardens será a sua 12 ª e 13 ª show desde que a turnê começou em julho, mas ela arranjou um tempo na noite de quarta-feira para conversar com a imprensa.

Para alguém que é relativamente novo para shows do espetáculo, a sua programação da tour é realmente completa. Já começou a ficar cansativo?

Eu provavelmente terei uma noite de folga a cada quatro ou cinco dias, mas tem sido muito divertido até agora. Eu realmente gosto de estar no ônibus da turnê. Tem me dado a chance de conhecer melhor as pessoas da minha banda, o que tem sido ótimo. E minha mãe está em turnê com a gente. Eu não cansei disso tudo.

Você já fez shows em todos os diferentes tipos de lugares. Quando você vem aqui, você estará tocando no parque temático Busch Gardens. No seu ponto de vista , é mais divertido de tocar em parques temáticos ou anfiteatros?

Eu gosto de fazer shows em todos os diferentes tipos de lugares. Mantém uma nova e excitante perspectiva. Mas eu, eu adoro tocar em parques porque eu amo as montanhas russas, eu sempre tento pegar minha mãe para ir no Coasters comigo. Além disso, eu como muito algodão doce quando estou nos parques. Mas eu gosto de anfiteatros também, porque você realmente obtêm uma boa sensação para a multidão lá.

Você estará no Busch Gardens por dois dias. O seu horário vai permitir que você saia no parque para desfrutar dos passeios e as atrações?

 Eu sempre encontro algum tempo aqui e ali. Eu andei numa montanha russa chamada fahrenheit na semana passada no Hershey Park, Pensilvânia, foi ótimo. Eu sou uma grande amante de montanha russa.

Diga-me um pouco sobre que tipo de show os fãs podem esperar para ver.

 É cerca de uma hora e vinte minutos de duração, e eu tenho uma grande banda, seis músicos e dois bailarinos. Depois que eu participei do filme "School Of Rock", eu aprendi a tocar violão, e eu ainda estou trabalhando nisso, mas eu começo tocando violão em algumas músicas a cada noite. Os fãs realmente gostam disso por algum motivo.

Você fez a canção "Leave it All To Me", tema de "iCarly", certo?

 É claro! Essa é a primeira música que  eu toco todas as noites, todo mundo se levanta imediatamente e começa a dançar, é uma maneira divertida de começar o show.

Suas músicas são realmente cativantes, elas ficam presas em sua cabeça. Quem são algumas das bandas pop que você sempre gostou de ouvir?

Eu amo os Beatles e os Rolling Stones, Tom Petty. Eu gosto de alguns cantores pop atual, também, como Lady Gaga. Há uma banda que eu só comecei a ouvir, chama-se Marina and the Diamonds que eu realmente gosto, eles são pop, mas eles são um pouco alternativos, também. É sempre divertido encontrar alguém novo que você não tenha ouvido antes e entrar na deles.

Você toca todas as canções originais de seus CDs no palco, ou você faz algum cover?

Miranda: Eu amo No Doubt, e nós fazemos uma versão do “Just a Girl” é uma música incrível, e fizemos um medley de algumas outras canções populares, e depois um monte de coisas do meu CD.

Em "School Of rock", seu personagem era uma cantora ruim que Jack Black lhe deu o cargo de empresário da banda, em vez de deixá-la estar na banda. Como isso aconteceu?

Eu fiz o teste para esse filme, e originalmente o meu personagem ia cantar para o fim. Mas então eles decidiram que seria engraçado essa menina, que era tão estudiosa, foi simplesmente terrível em cantar, então eles mudaram. Foi realmente divertido para tentar cantar mal.

Foi difícil? Você realmente teve que trabalhar para cantar mal e fazer soar natural?

(risos) Não, não era difícil. Eu só cantei da forma que eu canto no show.